Como Ganhar Dinheiro com MP3 da China

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eu comprei 4 mp3 esportivos a cerca de 4 meses diretamente da China.São iguais e este que vê na imagem ,mas não tinham bluetooth. 

No total, eu paguei cerca de 35 USD , equivalente a cerca de 70 reais brasileiros. 

Eu acreditei que fiz uma excelente compra.No entanto não estava convencido.

Mas hoje eu andei a visitar alguns sites brasileiros que vendem produtos direto da China.Por acaso eu vi o mesmo mp3 esportivo que comprei na China.

O preço me fez chorar de elegeria porque eu vi que comprei os meus pm3 muito barato  Olha , no site que eu encontrei os mp3, cada um custa 65 reais.
Poxa, eu paguei  cerca de 17.5 reais para comprar um mp3 e o site está a vender um por 65 reais.O site ganha bem.


Se eu vendesse os meus mp3 por 60 reais cada um, eu recebia 240 reais. Se tirar o valor de investimento e mais algum valor por causa das taxas alfandegarias, eu ficaria a lucrar pelo menos 100 reais.

Vou imaginar que eu pagava 70 reais nas alfandegas. Então, eu ficaria com  240-70-70 = 100 reais. Nada mau para um negocio que custou pouco. Eu teria mais do que 100% de lucro neste pequeno investimento.

Por causa disto, eu prefiro comprar os meus produtos diretamente da china sem intermediário  Você não precisa de muito conhecimento para comprar produtos na China. Basta alguns conhecimentos simples e tu consegues.

Site de Compra na China


Eu já escrevi um artigo a mostrar alguns sites para fazer compras diretamente da China. 

Por exemplo, neste artigo : Sites de Compra você encontra logo em primeiro lugar, o site onde eu comprei os mp3 esportivos. Nesta altura eu não se se ainda tem a venda, mas pode ir ao site e ver se ainda tem.

Eu fui vigiar o site chinavasion, lugar onde eu faço compras, lá tem mp3 esportivo com bluetooth igual a este que tem na imagem . Entra no site e escreve sport mp3 e tu vais encontrar. 

Boa sorte na compra .Deixa comentário se precisar de ajuda.

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagens populares