Sites de Compras diretamente da China

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Porque escrevi este blog?
Bem, não tenho apenas uma razão .Mas uma das primeiras é a necessidade de colocar informação gratuita e organizada num só lugar. Pois acredito que o bloque vai facilitar a sua vida.

E claro, facilitará também a vida de todos os outros internautas que procuram um forma de comprar produtos mais baratos. E o caminha mais acessível é China..

Mesmo não sendo os melhores produtos, podemos encontrar algo com preços mais baixos.No enatando devemos ter consciência de que os produtos vendidos nos sites da china não são todos originais.

Seja como for, aproveitamos os preços baixos. E se o produto tiver uma utilização cuidada , pode até durar bastante. E ultrapassar as nossas espectativas.

Voltando ao site Site de Compras da China, vou tentar deixar a informação o mais organizado possível. Farei todos os esforços para que isto aconteça, porque eu também já naveguei na internet a procura de orientação, mas acabava sempre por ter mais duvidas.

No entanto com muito esforço , acabei por aprender muita coisa. Boas e más.

Mas servem para para quem está a começar.

Chega! De decurso é claro.

Mas antes eu insisto em pedir que deixes um comentário sobre o conteúdo postado no blog. Se encontrar um erro no site , tens duas alternativas. A primeira é abandonar o blog.

E a segunda é permanecer e no final deixar comentário no site de compras e apontar a falha. Eu vou ficar muito agradecido se escolher a segunda.

Finalmente devo me calar.

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagens populares