Site de Compra na China 2- Opções de Compra no Lightinthebox

sábado, 26 de janeiro de 2013

Site de Compra Lightinthebox

Este é mais outro site de compras na china que uso para comprar vários artigos. 


Os preços da lightinthebox são melhores em ralação ao site anterior , mas o tratamento ao cliente também é ótimo.  Eu não tenho nada contra.



Tenho sim.Mas eu falo sobre a queixa mais tarde.

Se quiser comprar roupa, importar sapatos sapatos, brinquedos, aparelhos eletrônicos, e muito mais, pode encontrar rapidamente.

E tem uma grande vantagem. O site está em português.Mas eu não seu se o pessoal que dá suporte fala este idioma.

Quanto a forma de pagamento você pode usar cartão de credito, paypal e western union.

Eu não aconselho usar Western Union porque não é seguro.Nem mesmo para comprar num site relativamente seguro como é o caso de Lightinthebox.

Abre conta aqui em : Lightinthebox


Fazer compras no Alibaba


Se quiser comprar grande quantidade de produtos e encontrar fornecedores para diversos produtos então este site é aconselhável.

Pode comprar quase tudo no alibaba.com. Mas tem um problema grave que é a falta de segurança. Por exemplo, é fácil te enganarem no alibaba se você usar Western Union porque la tem bons fornecedores.

Mas também estão muitos ladrões.

Se quiser comprar produtos em pequena quantidade então deve escolher sites como chinavavion ou lightinthebox.

Nota 
Eu escrevi estes 4 sites porque acredito que com eles é suficiente comprar o que precisa.. E você tem opção de escolha.

Mas, vou acrescentar outros sites que conheço , mas só depois de os estudar com calma.

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagens populares