Sites Chineses de Compras

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu compro celular, sapatos, e muitos outros artigos da China. O preço me motivo e me faz  escolher aquele mercado para comprar vários produtos.

Quando eu comecei a comprar na China, eu conhecia poucos sites para fazer compras e isto me aborreceu.

No entanto com tempo acabei por conhecer alguns sites que hoje apresento para ti: Eu já fiz compras em quase todos eles e recomendo.

Bem, vou parar de falar e começar a ver o que interessa.Vamos aos sites.

Site de Compras Chinavasion


Eu normalmente compro celulares no chanavasion. Eu posso comprar outros artigos,mas até agora só comprei celular.

Compro outros produtos notros sites, mas neste uso com regularidade para encontrar os celulares.

Quanto ao preço eles não vendem assim tão barato  mas por outro lado a qualidade do produto é melhor do que em muitos outros sites. Este site é mais para produtos eletrônicos. E vendem bons artigos.

Pode verificar isto pela quantidade de feedback positivo que recebem e através das opiniões que os compradores deixam. Mas não é tudo.

Porque eles  respeitam os clientes. Eles sempre me trataram como rei. Estou a exagerar mas me trataram  bem.

No que se refere a pagamento, eles aceitam cartão visa, master card, American Express, e paypal. E a minha escolha de pagamento é paypal. Eu uso paypal para comprar direto da china e até agora correu tudo muito bem.

É tudo que queria falar. Agora, abre conta gratuita em:  Chinavasioncom.


Comprar no site Aliexpress 


Este foi o primeiro site que usei para comprar produtos direto da china.Eu não tive sorte na minha primeira compra.

Mas aprendi uma grande lição  Usar paypal constantemente e gravar conversa que tenho com o vendedor.Só foi esta situação desagradável, mas eu resolvi tudo. E continuo a comprar la.

E até agora eu compro celular, roupa, sapato e tudo que eu quiser. Aliexpress no que se refere a preço é ainda melhor do que a chinavasion e lightinthebox.

No entanto a qualidade não é superior nem igual aos produtos da cinavasion.Mas tudo que comprei lá eu fiquei satisfeito..

É um site que eu recomenda para fazer compras, desde que se use forma de pagamento como cartão de credito ou paypal.  Nunca, jamis usa Western Union.

O que me deixa mais feliz no aliexpress é o facto de eu poder escolher vários fornecedores para comprar um produto.Lá estão vários vendedores e por causa disto eles acabam por tentar vender com preço mais baixo para conseguirem captar os clientes.

Assim, o que temos que fazer é aproveitar esta oportunidade. Deve comprar sempre nas mãos do vendedor com maior reputação.

Olha, se você tiver  duvida em relação a compra neste site, deixa comentário. Eu vou te responder e esclarecer ok.


Em relação a forma de pagamento, eles aceitam, cartão de credito visa e mastercard, e western union. Nunca usar Western Union. Não é seguro.

No entanto, eu sei que nem toda gente tem cartão de credito. Não fique de fora, se for necessário eu te ensino a criar cartão de credito online.

Outros sites de Compra


Esta pagina tem  continuação.  Para conhecer outros sites de compras  clica em compras da china.

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagens populares